Política de Trocas e Devoluções

GAMA BEZERRA tem a imensa satisfação em lhe oferecer um produto de qualidade e queremos que ao realizar suas compras seus desejos sejam atendidos. Por este motivo elaboramos uma política de trocas e devoluções respeitando suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Caso não tenha ficado satisfeito com sua compra e opte por trocar ou devolver seu produto siga as orientações abaixo:


Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento

  • Prazo: Até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do CDC;
  • Condições do Produto: O produto deve estar em perfeito estado sem sinais de uso. Deve ser enviado em sua embalagem original.
  • Frete: Despesas de frete nos processos de troca ou desistência serão de responsabilidade do cliente;
  • Como fazer: A decisão de troca ou desistência deverá ser comunicada dentro do prazo vigente pelo e-mail contato@gamabezerra.com.br. A nota fiscal deve ser reenviada junto com o produto.
  • Reembolso: Os produtos devolvidos por arrependimento poderão ser trocados por outro de igual valor, de acordo com a disponibilidade em estoque. Caso o cliente não queira efetuar a troca será feito o reembolso do valor pago pelo produto em um prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento. 


Troca por Defeito do Produto

  • Prazo: Você poderá solicitar a troca em no máximo 90 (noventa) dias após o recebimento da mercadoria, de acordo com Artigo 49 do CDC.
  • Condições do Produto: O produto deve estar na sua embalagem original.
  • Frete: As despesas de frete em caso de solicitação de troca por Defeito serão de responsabilidade GAMA BEZERRA.
  • Como Fazer: Informar através do e-mail contato@gamabezerra.com.br o desejo da troca, descrevendo o defeito aparente e o número da nota fiscal. A nota fiscal deve ser enviada junto com o produto.
  • Reembolso: Os produtos devolvidos por defeito poderão ser trocados por outro igual. Caso o cliente não queira efetuar a troca será feito o reembolso do valor pago pelo produto em um prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento. 


Ao recebermos a mercadoria solicitada a troca a mesma passará por uma análise técnica para comprovar defeitos de fabricação. Caso fique comprovada a inexistência de defeitos, as despesas com frete (envio e devolução) serão de responsabilidade do cliente.


Considerações Gerais

Caso deseje realizar a troca por outra peça e esta for de menor valor, a diferença ficará como saldo para próximas compras. Já se o produto for de valor superior ao da peça devolvida a diferença deverá se paga antes do envio do produto.

As trocas, independente do motivo, somente serão realizadas se forem respeitados os prazos acima.

Toda a solicitação de troca independente do motivo só será efetuada com comunicação prévia por e-mail ou telefone.